Pintar Cabelo Com Suco em Pó

Existem tantos truques para pintar cabelo no salão de beleza como em casa. As pessoas aprendem como fazer algumas artes e vão passando adiante e algumas são até bacanas porque são baratas e ajudam bastante a quem deseja ter a cor de cabelo que tanto sonhou mas não pode investir nisso no momento em dinheiro. Uma das técnicas bem populares é pintar cabelo com suco em pó. E funciona!

A dica de pintar cabelo com suco em pó faz todo o sentido. O produto possui uma alta concentração de colorante artificial, da mesma forma que a violeta genciana, a anilina e o papel crepom, e todos são usados para colorir cabelo em casa. Logo, por que o suquinho em plástico não seria usado para pintar cabelo? Seria um grande preconceito, não?

Para pintar cabelo com o suco em pó vai ser preciso uma hidratação para cabelo branca, descolorante pronto ou o preparo com água oxigenada e pó descolorante, o suco em pó da sua cor preferida e ainda pote para pintar cabelo, ou um copinho qualquer. 

Pintar Cabelo Com Suco em Pó

Como pintar cabelo com suco em pó passo a passo

Depois de descolorir os cabelos em modo tradicional, prepare a sua tintura com suco em pó. Primeiro coloque uma hidratação da cor branca em um pote e misture com o suco em pó. Feito isso misture um pouco para que sua hidratação fique da cor que deseja. O tom mais forte é o de morango, que vai deixar os cabelos vermelhos com mais facilidade. Espalhe no cabelo diversas vezes e deixe agir por ao menos uma hora. Você pode ainda apenas usar o suco concentrado de pozinho em copo e usar do mesmo jeito,deixando o maior tempo possível para que a cor pegue bem.

Infelizmente o processo é bem fraco e a cor cai rápido.

Pintar Cabelo Com Suco em Pó

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *