Pintar Cabelo Com Violeta Genciana

Ter o cabelo roxo é um dos sonhos de muitas meninas e mulheres mas esta tonalidade de cor é uma das mais raras do mercado e quando encontrada tende a deixar os fios lilás. Roxo mesmo, escuro, o melhor é pintar cabelo com violeta genciana, um truque ensinado nos bastidores da beleza para os fios.

Para quem ainda não conhece a violeta genciana é um produto usado para curar feridas. É um cicatrizante recomendado em feridas abertas que estejam com pele em necrose, ou seja, morta, e ainda feridas altamente inflamadas. Vendia em farmácias, como é de tonalidade roxa e não custando mais que R$ 4, é um produto popular no mercado.

Pintar Cabelo Com Violeta Genciana

Esta é a violeta genciana, produto usado para pintar cabelo mas que na verdade é um medicamento

 

 

 

 

 

 

 

 

Pintar Cabelo Com Violeta Genciana Passo a Passo

O primeiro passo para pintar cabelo com o uso de violeta genciana deve ser descolorir os fios para que a cor fixe mais, o que deve ser feito aplicando água oxigenada até que atinga a cor loira clara, sem exagerar para não chegar ao branco.

Um truque para usar este produto nos fios é colocar o líquido em uma hidratação de cabelo e ir colocando nos fios, deixando agir por ao menos vinte minutos para em seguida lavar os cabelos para tirar o excesso. Não se assuste: muito do roxo vai sair embaixo do chuveiro mas os cabelos vão mesmo ficar na cor roxa.

Infelizmente pintar os cabelos com violeta genciana é um processo agressivo e temporário, por isso em menos de vinte dias quem quiser manter o cabelo roxo vai ter que refazer o processo ao menos antes de um mês. E como a descoloração resseca bastante os cabelos, é preciso hidratar os fios ao menos uma vez por semana, o que pode ser feito em um salão de beleza ou em casa mesmo com os produtos próprios para cabelos com tintura.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *