Pintar Cabelo Loiro de Preto

Pintar cabelo é uma das técnicas de usar os produtos para cabelo mais simples. Você precisa apenas ter um tempo livre e dar um pouco do seu melhor para ter os fios lindos e saudáveis, mas sempre com cuidado para não deixar os fios estragados.

Para as que desejam pintar os cabelos saibam que tingir os fios é uma forma simples de mudar o visual e quem tem cabelos claros conta uma facilidade: se for pintar cabelo com uma cor escura é só jogar a cor por cima. Isso porque quando pinta o cabelo de tonalidade escura os fios são totalmente cobertos pela nova tonalidade.

Pintar cabelo loiro de preto é mais fácil ainda. Você vai precisar de uma tinta para cabelo preto, um potinho para preparo de tinta, um pincel para pintar cabelo, um pente fino, luvas que podem já vir na tintura, a tinta para cabelo de sua marca preferida, shampoo e condicionador.

Pintar Cabelo Loiro de Preto

Pintar Cabelo Loiro de Preto é simples e pode ser feito em casa

Como pintar cabelo loiro de preto passo a passo

Sem lavar o cabelo divida os fios em mechas grossas. Com seu potinho e pincel prepare sua tintura como indicado na embalagem e comece a passar no cabelo da raiz até as pontas com a ajuda de um pente para deixar a mistura uniforme e não criar manchas. Depois de espalhar bem e ter certeza que todo o cabelo está com o produto deixe o fio agir por algum tempo, o indicado na embalagem que varia entre 30 e 40 minutos. Lave com shampoo e condicionador de sua preferência e depois é só ir hidratando. 

A tintura tende a deixar o cabelo seco, por isso use uma boa hidratação semanalmente para cuidar dos cabelos após a pintura. Lembre também que sua raiz vai crescer loira de novo e se quiser manter os cabelos pretos vai ter que retocar a cada mês.

Pintar Cabelo Loiro de Preto

Pintar Cabelo Loiro de Preto exige manutenção para manter os tons brilhantes como na foto acima

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *