Pintar Cabelos Com Queda

Todo processo químico que envolve os cabelos é importante ter cuidado. Se você fizer uma busca em fóruns de opinião vai ouvir milhares de casos de pessoas descuidadas que tiveram os fios caindo, cabelos quebradiços ou ainda, em casos mais graves, perderam tanto cabelo que se formaram buracos na cabeça. O maior problema de tais pessoas é que ignorou os sinais que seus fios deram que não estavam bens. Logo, pintar cabelos exige cuidado.

Antes de fazer qualquer processo químico, do mais simples aos que demoram cinco a seis horas, teste se seu cabelo aguenta. Não confie em salões de beleza que dizem que tá tudo bem e seu produto é muito bom sem testar o cabelo. Se ele não testar seu fio, corra: ele não quer saber da saúde do cabelo. Se o profissional não fizer o teste faça você mesmo sozinha em casa e tenha certeza que não vai se arrepender ao ir ao salão.

Pintar Cabelos Com Queda

Antes de ir até o salão de beleza verifique se os fios estão fortes para receber novos produtos fortes.

Teste de Cabelo Saudável – pequenas medidas na frente do espelho podem te informar se seu cabelo está bem ou não. Uma delas é puxar de leve o cabelo. Se ele partir fácil, seu cabelo está fraco. Se ficam muitos fios no pente ou escova, ele está com queda. Se ele não tem brilho e aparecem fios sequinhos nas pontas ou ao longo do fio ele está desnutrido.

Pintar cabelo fraco não é recomendado. O fio pode partir ou cair ainda mais porque vai receber mais química. Isso não quer dizer que você jamais vai pintar o cabelo de novo, basta que se deixe a fibra capilar forte de novo e assim vai poder fazer com o fio o que quiser.

Use produtos próprios para a queda de cabelo combinando com uma hidratação semanal. Use ainda creme para pentear com protetor solar ao longo do dia para proteger ainda mais o fio.

Pintar Cabelos Com Queda

Pintar Cabelos Com Queda é possível, basta deixar os fios mais fortes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *